quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você. Sempre tão inconsequente, irresponsável, inadequado. Veio pra mim como um encaixe perfeito pra minha consequência, a insanidade perfeita pra minha responsabilidade, com os dedos adequados perfeitamente pras minhas mãos. Tudo calculado, nos mínimos detalhes. Tudo exatamente igual ao que eu preciso. Eu. Sempre tão perfeccionista, detalhista, calculista. Encontrei em você a perfeição diante dos meus olhos, enxerguei em você detalhes antes passados despercebidos, me deixou com vontade de não calcular mais um passo a frente sequer. Desde que você esteja ao meu lado, nada mais importa. Números, quantidades, valores.Você que veio pra desequilibrar a minha vida, e ser equilibrado por mim. Nós que sempre fomos tão diferentes, nos completamos de uma forma desigual. E eu estou disposta a dividir um pouco da minha responsabilidade com você. Desde que você continue me ensinando a arriscar, a agir sem pensar, a agir com o coração. Desde que você segure a minha mão e me encoraja. Desde que qualquer surto de inconsciência seja curado com a certeza de que você está comigo. Se estiver comigo, estou disposta a tudo. Desde que esteja comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário