segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Sabe o que realmente importa mesmo?

Não é a quantidade de tempo. Pode ter durado um, dois dias ou até meses, anos. Mas aconteceu. Mas eu pude sentir aquela palpitação que tanto as pessoas costumam tentar descrever, sabe? Pude saber o que é felicidade mesmo que fosse por um breve espaço de tempo, eu pude. Agora eu sei e posso ser mais exigente com a vida. Agora eu sei e posso guardar no topo das minhas coisas mais bonitas e inesquecíveis que guardo. Aconteceu. E me sinto feliz por saber que por um certo instante o que mais você queria era estar comigo e eu com você, e que nada mais importava. Que por um instante nossos pensamentos eram um só e eu acho isso lindo demais. Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário