quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Se eu pudesse,

eu estaria aí na casa ao lado. Eu não iria te deixar em paz. Sairia de casa cedinho, no frio, e iria até a sua, pegaria a chave reserva no esconderijo e entraria sem fazer o menor barulho. Iria até o seu quarto, passando por corredores que futuramente eu brincaria com nossos filhos. Abriria a porta, e você ainda estaria dormindo. Olharia, ou melhor dizendo, contemplaria você, e nas pontas dos pés iria em direção à cozinha. Faria um café, ou até mesmo um chocolate quente, tanto faz. Pegaria uma xícara para mim, e ligaria o vídeo-game, para que jogássemos quando você acordasse. Você ouviria o barulho e acordaria. Sorriria para mim quando me visse, e daria uma pequena risada. Pegaria a sua xícara, e me levaria até o vídeo-game. Jogaríamos e, é claro, eu perderia. Eu ficaria emburrada e falaria para você não falar mais comigo. Você riria do meu drama e eu, relutantemente, iria rir também. Você me puxaria para um abraço, que seria seguido por um beijo. E assim seria, todos os dias… ѽ



Nenhum comentário:

Postar um comentário