segunda-feira, 19 de setembro de 2011


A cada dia que passa tenho mais certeza de que quero estar ao seu lado pra sempre. Sinto que te amo cada vez mais, é essa imensa vontade de estar perto, abraçar, sentir o cheiro, o calor do corpo, escutar a voz, somente sentir a sua presença me faz bem, me faz muito bem, me faz pensar que é somente você, e ninguém mais que eu quero pra mim. Só você consegue me arrancar um sorriso de orelha a orelha só por me chamar de amor ou falar eu te amo, só você consegue me fazer sentir mais forte, inteira, mais mulher. Eu amo você e tenho uma vontade incontrolável de repetir isso aos quatro ventos, pra que você não esqueça, por um segundo sequer, e nunca duvide disso. Tenho vontade de dormir ao seu lado, simplesmente pra colocar a cabeça em seu ombro e ficar sentindo o seu cheirinho, e ter ainda mais a certeza de que você pertence a mim, somente a mim. Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário