sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Não importa quantas vezes eu te vi, quantas fotos nós temos juntas , quantos anos de amizade nós temos. O que importa é que eu confio em você e você é a minha metade, meu divã. Não importa como começou, pra mim o que importa é que mesmo longe eu sei que eu sempre vou ter alguém do meu lado , alguém que eu realmente possa confiar e me abrir.

Não importa quantos quilômetros, quantas horas, quantos dias, quantas semana ou talvez quantos meses, não possamos nos ver, a probabilidade de não manter-nos contato é grande, mas isso, depende de nós. Se algo que nos uni são laços de amizade, essa continuara intacta, quando o amor domina sobre a mesma, essa ficará cada vez mais difícil de ser quebrada. Devemos acreditar na importância que temos uma para a outra, se o sentimento for verdadeiro e recíproco, ela jamais poderá ser esquecido.




(dedicada a lisamaria )



Nenhum comentário:

Postar um comentário